Venha participar!! https://www.camerahot.com/br/customer/performer/bruninhafitness?performer=10750

Translate

domingo, 18 de junho de 2017

Erotika Exxperience e minha experiência

Bom... Ando meio de saco cheio da webcam, então fechei meu chat pra poder abstrair um pouco e contar pra vocês como foram meus dias na Exxx. Fiquei ansiosa desde o dia que soube que iria, até a hora do meu primeiro show.
Cheguei dia 8/06 em SP e o evento iniciava dia 9/06. Meu preparo psicológico foi maior que o físico. Isso porque até então eu NUNCA tinha me apresentado ao vivo, com platéia do outro lado. Por escolha minha, eu quis um vidro transparente pra que pudesse ver as pessoas do outro lado. Creio que a essência maior do exibicionismo, é você ver os rostos, as reações e dentro disso deixar aflorar ainda mais os instintos delas e claro, os meus. Principalmente os meus!
Eu me senti muito a vontade andando e socializando com todas aquelas pessoas no evento. Pessoas procurando por mim, pedindo pra tirar fotos, elogiando, conversando, trocando ideias... Foram 3 dias cheios e cansativos; dessa vez o físico foi oque mais  me esgotou. Após meus primeiro show, já me sentia 'em casa' e totalmente segura. Era fotógrafo pra lá, fotógrafo pra cá... Troca de roupa a cada hora, coloca um look diferente... Correria maravilhosa!

Tive a oportunidade e abracei ela mais uma vez!
Assim como abracei todas as outras que já tive. A diferença é que essa, me trouxe uma responsabilidade ainda maior. Como nova patrocinada pelo maior sexshop da América Latina @lojadoprazer (www.lojadoprazer.com.br), suave... rs Eu sentia E tinha total consciência que tinha uma missão forte pra cumprir e honrar!
E o fiz!
Mesmo com os pés cheios de calos e bolhas do usar salto o dia inteiro, eu mantive a pose. Quem me conhece de verdade sabe bem que sou uma pessoa anti-social. Eu não costumo ter uma comunicação pessoal muito frequente com ninguém, só mesmo pela webcam. Meu círculo de amizades fora do virtual é minúsculo e tenho uma dificuldade gigante de abrir espaço pras pessoas, de ter paciência pra elas, ouvir e falar com elas. Não é por maldade, é da personalidade; vem desde a infância. Eu socializei nesses dias muito mais do que na minha vida toda. Admito que me saí muito bem e fiquei maravilhada comigo mesma. Eu sou muito mais simpática ao vivo do que pela internet, isso eu posso garantir. Nem sempre consigo me expressar como quero por aqui, embora ainda assim eu faça isso muito bem. Ao vivo é outros 500 e muita gente pode comprovar isso.
Eu sou realmente agradecida pela chance que tive de poder mostrar mais meu trabalho e meu potencial. Muitas meninas dariam o mundo pra estarem em meu lugar e como tenho total consciência disso, valorizo ainda mais oque me foi dado.

Voltei pra casa totalmente cansada. Podre. Morta. Fui pra massagista. Dormi pra caramba. Coloquei meu sono em dia. Fácil não foi, mas foi lindo!

Agora vou confessar uma coisa pra vocês...

Ao voltar com minhas transmissões no +Camerahot combr  eu vi que algo estava me faltando. Não soube identificar de momento mas depois, a ficha caiu. Eu não queria mais ficar somente na webcam. Melhor dizendo, eu não quero mais ficar só na webcam. Eu quero seguir com apresentações ao vivo, quero poder dançar em boates, casas noturnas, quero que as pessoas me vejam de perto... Quero que elas sintam tudo oque senti quando estava dançando ao vivo na Exxx. Foi simplesmente perfeito! Eu me descobri ainda mais, eu me libertei muito mais, mesmo não sabendo que isso era possível.
Eu quero maaaaaaais, muito mais!!!

Vou buscar conciliar meus trabalhos, mas saibam que agora minha busca é outra. A webcam não vai morrer, mas oque eu quero agora está muito mais além dela. De momento eu estou totalmente sem paciência pra transmitir na web, confesso. Não tenho vontade e tenho me estressado muito com certos tipos, oque me deixa ainda mais afastada. Já não tenho mais psico pra lidar com gente imprestável online, meus olhos não são pinico e tô banindo qualquer um que vá contra meu método de trabalho.
Ao vivo não... Ao vivo sou bicho solto, ninguém controla! Me transformo! Quem assistiu sabe bem do que estou falando.
Não quero nada que puxe pro lado de programas, ou acompanhante de luxo, blá blá blá... Não! Já deixo isso muito bem esclarecido!!!
Então, lá vai...
Quem quiser contratar meus shows ao vivo, deixo meu e-mail para contato. ;)


Outra hora posto as fotos do evento! :D
Quem quiser pode me acompanhar em minhas páginas!


Links Loja do Prazer


Links Camerahot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!