Show ao vivo entrar em contato

Show ao vivo entrar em contato
bruninha@lojadoprazer.com.br

Translate

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Erotika Exxx

video




Bom dia!! SP, amanhã estou chegando!!

Erotika Exxx dias 9,10 e 11 de Junho! Centro de Convenções do Anhembi!

Um comentário:

  1. Linda

    Muito sucesso, sei que terás, como sempre. Espero que esteja FELIZ é o que me interessa... Ha, esqueci SAÚDE... importantíssimo, o resto vc conquista, e sei que vai. As meninas estão bem? Espero que sim...

    Vc deve pensar que estou doido (tarado, punhe?? ou outras coisas), mas NÃO é, só carinho mesmo...

    Eu gostei de vcs e aqui sei que posso saber um pouco de ti e mandar um oi para ti, e as minhas meninas...

    Manda um, não, variossssssssss bjs para elas e um especial para vc...

    Feliz dia dos namorados, se não tiveres arruma um... rs

    Vc não é mulher para não ter uma pessoa legal na tua vida...

    bjs e sucesso

    Remato (ZORRO_2003)

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!