Translate

sexta-feira, 30 de março de 2018

🔥

(PARTE 1)

Boa noite meu povo!! Espero que estejam bem!
O retorno a Casa das Brasileirinhas está chegando.. *.*

Dia 04/04 chego em SP e não tenho data de volta. Já tenho vários trabalhos agendados e estou empolgada! Se eu estou curtindo o pornô? Sim! Amando, me divertindo e vivendo experiências novas, absorvendo coisas boas e cultivando o meu melhor.
Conquistando mais pessoas, mais odiadores, mais espaço, mais liberdade, mais aprendizados.. Tudo está sendo muito válido. A maturidade vem junto com cada trabalho que você realiza.

Já topei com gente imprestável, já topei com situações que soube sobre sair tranquilamente, etc.
Já peguei o feeling das pessoas nesse meio, me livrei de pessoas problemáticas e malucas e ao meu modo, estou trabalhando na minha tranquilidade e paz.
Descobri que o meio pornô não é muito diferente da webcam. Então assim como sou online, sou ao vivo. Sem personagem, sem filtros, sem mimimi e sem medo de ser eu, de falar 'não' quando necessário, de impor oque tenho direito e expor oque eu penso.
Muita gente não gostou disso, mas a cada 3 que não gostam... conquisto 30 que me adoram!
Já muitos comentários sobre atores que faço cena, feios e isso ou aquilo... Não me importo com nada disso. Eu me importava quando era mais pirralha, onde o maior atrativo era a beleza exterior. Toda menina novinha liga pra isso.
Hoje, com toda maturidade adquirida eu sei que um exterior bonitinho não é tudo; não pra mim.
No âmbito profissional, isso pouco me importa e, dentro ou fora desse trabalho, se houver respeito eu já fico satisfeita. Os homens com quais gravei, foram totalmente profissionais.
Eu pergunto antes de cada trabalho com quem vou gravar, quem vai estar comigo nesse tempo.
Recusei sim gravar com algumas pessoas por motivos maiores, por manter minha palavra e minha conduta. No meio pornô o mau caratismo é gigante e se você não souber onde pisa, você se queima por coisas mínimas. Obviamente eu passo longe desse tipo de coisa. Nunca aponto dedo dizendo "quero esse"... "Tem que ser esse!". Apenas digo "com tal pessoa não gravo." e grava comigo quem quer.

Quebrei alguns esteriótipos a muito tempo criados, fiz muito gente arregalar os olhos por não acatar a vontade de alguns...  Eu não estou nesse meio pra ser mais uma aqui ou mais uma lá! Estou no pornô pra me divertir, mas com bom senso de que não preciso fazer de tudo pra agradar o mundo. Não acato a vontades alheias sem pensar no meu bem-estar antes. Se tem gente que se ofende por eu ser assim? Tem, e eu? Caguei. Não sou obrigada a absolutamente nada e quem me quiser por perto, terá que me aceitar desse jeitinho mesmo.

Pra mim o pornô não pode ser degradante.
Ele tem que ser feito com vontade, mesmo sendo filmes, cenas, com câmeras aqui e lá e pessoas pagas pra que esses trabalhos sejam realizados. Prazer pode ser unido com facilidade nisso tudo.
Canso de dizer que não sou feminista - porque não gosto de ser confundida em certas opiniões e posições que eu assumo. Apenas creio que a mulher precisa se impor mais, que ela precisa ter coragem de expor oque pensa, coragem pra opinar e falar oque ela não gosta, oque deixa ela com mais tesão.
Canso de ver meninas entrando nesse meio e começando por agradar somente quem assiste, deixando ela pra segundo ou terceiro plano. Essa sujeição não é saudável e o pornô vai muito além disso. A mulher é mais que isso.


Continua..

3 comentários:

  1. Oi Bruninha vc e de caracter forte? E uma pessõa determinada? Da pra ver o estou errado eu vi vc na casa das brasileirinhas mais admiro muito vc e tão linda eu quero ser o assinante e fazer com vc uma ecsena desejo.muitoo beijosssss fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Acompanho vc no Twitter adoro seu trabalho e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendeu bastante o seu conhecimento e experiência! Eu não o conheço pessoalmente mas admiro muito pela sua personalidade forte! Que seja uma lição de ambSa partes você e o porno! Parabéns!

    ResponderExcluir

Peço que por favor deixem somente comentários sensatos e que não faltem com respeito. Agradeço desde já! Beijos da Bru!

Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!