Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Norman Vincent Peale

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Léo meu japa preferido... Essa foto dedico a ti!
Você vai entender a essência dessa foto, já me conhece bem! :*
Beijo da sua Rainha!

Estaremos sempre juntos!


Como anda a tentativa..

 #umasemanasemreclamar

Sabe que está sendo exatamente como falei: É pior do que ficar sem chocolate!!!
A gente só se dá conta do quão viciante é reclamar, quando estamos nos policiando. Não... Eu não consegui 100% ainda. É óbvio que ninguém consegue algo tão trabalhoso da noite pro dia. Tive que esperar 9 meses pra nascer... Pra eu parar de reclamar, espero que não leve taaaaaaaanto tempo assim.
Mas vou lhes dizer uma coisa... O fato de estar me controlando e pensando 'puta que pariu, lembra da semana sem reclamação', está colaborando pra que eu me sinta melhor.
Gente, como reclamamos de coisas inúteis todos os dias!!! Eu passei a observar os outros com isso também... É espantoso.

Se alguém lento está trancando a passagem, lá vem reclamação. Se alguém corta a frente, lá vem reclamação. Se é caro, reclama. Se é barato, adora; mas quando vê que não vale nada, reclaaaaama.
Eu poderia citar milhões, milhõõõõõõõeeeess de exemplos que nem mesmo vocês se dão conta que reclamam, de tão normal que é.
Não só falando, pensando também. Agorinha mesmo o moleque do apartamento de cima começou a correr.
Não falei nada, mas pensei 'morra'. Reclameeeeeeeeeei! Sim, infelizmente. haha Pequenos deslizes. Mas coisa pouca que lentamente vou arrumando.

É interessante como sua alma vai descarregando negatividade ao longo desse processo todo de desintoxicação da reclamação. Você começa a ver as coisas com muito mais positividade e você passa a ser mais tranquila com tudo. Afinal de contas, que diabos vai mudar reclamar e fazer cara feia? Nada! Merda nenhuma. Então pra quê insistir no que não surte bons efeitos? Vale a pena pensar.

Por esses dias andei reclamando (again!).. hahaha Admito. Mas lógico que muito menos novamente.
O fato de ter tido visitas por tanto tempo também ajudou, pois acabei tirando umas férias, curtindo muito mais, aproveitando meus momentos longe do virtual.
Acho que aqui reclamo tanto porque existe muita gente 'fora da house'. Lido com pessoas de todos os tipos todos os dias; mantenho a educação mas sempre tem aquele labasco que tira do sério. Tenho começado com esse lance de não abrir a boca nem pensar em reclamar principalmente nos meus shows; tem dado certo. Ignorar é o melhor remédio. Falem sozinhas. Estou abstraindo, desapegando... Até que eu esteja totalmente curada.

Não gente, vou continuar falando as minhas coisas aqui, no twitter, em tudo que é canto. Apenas vou desviar minha atenção de gente inútil, pra gente que vale a pena. Só isso. Pois meu maior motivo de reclamação é gente retardada e burra. =) rs
Tipo agora, mau entro na net ao chegar em casa... Já vem gente querendo aporrinhar as ideias debatendo assuntos que pra mim são completamente desnecessários e inúteis. Ajuda isso? Não! Já fiquei emputecida! haha



Quero deixar um beijo goXtoso pros meus queridos leitores, meus seguidores no twitter, meus amados do Hot, minhas colegas amadas de job - não todas, óbvio. haha E um beijo na testa dessa gente porre que insiste em denunciar minhas fan pages no face! Terceira já excluída. Tem como ser feliz assim?? hahaha Povo num deixaaa! :P



S

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Boa noiteee

Amanhã com toda calma do mundo, volto a dar atenção ao Blog. Devido a visitas e algumas correrias que tenho tido, anda difícil. Só digo uma coisa, tá tudo lindo e tudo suave!
#ChupaTigradaFrustrada

Até amanhã povo amado!
Beijocas gostosas da Bruu! :*


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Minhas visitas se foram hoje. Rotina again! srs
Depois de um longo tempo curtindo, aproveitando a vida... Eis que agora o bicho pega outra vez.


"Vãmo que vãmo" né! =D




Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela conseguir ser igual você. Afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015



#treinar


Hoje é dia de #bumbumnanuca
Bora ficar gostosona pra vocês! haha

Beijosssss

Presentinhos

Ontem perdi o caminho de casa rss por isso não voltei a trabalhar!
Presentinhos que ganhei... Amei!
Além do shortinho branco, preto e desse rosa... Ainda tem outro rosa lindo que
acabei inaugurando, sabe né. haha







terça-feira, 20 de janeiro de 2015

#UmaSemanaSemReclamar

Sabem que ontem, após me estressar terrivelmente com meus vizinhos do apartamento de cima... Achei uma matéria muito interessante.

Antes de mais nada, seu dos meus defeitos. Sei que reclamo. Aliás, quem é que não reclama.
Bom, segue o link da matéria pras vidas inteligentes que acessam meu Blog e se interessam por uma boa leitura.

http://www.hypeness.com.br/2015/01/o-que-aconteceu-comigo-quando-tentei-ficar-1-semana-sem-reclamar/

Sabem que ao virar o ano, prometi a mim mesma que deixaria de dar atenção a coisas inúteis, iria parar de reclamar tanto das coisas e parei. Obviamente não parei de reclamar de tudo, isso porque é um hábito viciante e na maioria das vezes acabo nem notando. Enfim, a matéria fala a respeito. Se vocês lerem, vão entender.

O fato é que incrivelmente eu resolvi tentar. Sei que muita gente adora meu jeitinho explosivo delicado... rs
Sei que muita gente ama quando falo as coisas atravessadas sem dó e compaixão. (risos)

Porém se for parar pra pensar, o preso de ser sincera, estressada e bocuda... É um pouco alto. Um pouco não, muito. Não pelo fato das pessoas passarem a me detestar por isso - estou cagando. Mas sim pela saúde mesmo, aquelas dores de cabeça que vem e vão e você fica pensando o porque, sendo que você JÁ SABE.

Não sei se vou conseguir, mas pelo menos um pouco desse maldito vício eu sei que vou acabar perdendo.
O desafio é o seguinte: Uma semana SEM RECLAMAR.

Ééééé! Será que vai dar certo? Na minha cabeça incrivelmente é pior do que ficar sem chocolate. x(
Mas vai que cola, não é mesmo? É um desafio assustador - pra mim. Pois sou reclamona afú e xingo até as paredes de casa. Até meus gatos já me entendem, só não me respondem porque tem medo que eu nunca mais cale a boca.

Bom, por hora estou esperando minhas visitas terminarem de se arrumar pra irmos almoçar.
Mais tarde irei logar. Aí sim começa meu verdadeiro teste. rs

Beijos a vocês!!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Good Vibe!

Não importaaa, não adiantaaaa!! NADA E NINGUÉM, é capaz de apagar meu sorriso!
A vida é mais né gente... Dar atenção a coisas irrelevantes? ts ts ts

Um beijo no coração e uma mordidinha no pescoço!


domingo, 11 de janeiro de 2015

Bronzeadinha

Até dia 26 estarei logada com menos frequência no Camerahot.com
Motivo... Visitas. Apesar de saberem bem no que trabalho (aliás, quem não sabe?? O.o) enfim...
Apesar de saberem meu trabalho, quero dar atenção porque são pessoas que gosto demais e não as vejo todos os dias. Uma vez por ano e olhe lá - infelizmente.
Sempre que me sobrar um tempinho logo pra ficar com vocês. :)

Beijinhos, um super Domingo e uma semana maravilhosa! :*





sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O homem mais perdedor...

É aquele que fala mal de mim, mas vai assistir meu show.. Fica de pau duro me vendo de 4 e ainda goza.
É aquele que me chama de traveco, mas se eu realmente fosse e abrisse a perna comeria do mesmo jeito e iria se lambuzar horrores.
É aquele que sente necessidade de difamar uma mulher só porque não pode ter real.

O homem mais perdedor, é aquele que não consegue uma mulher na vida real... E pra piorar, nem no virtual ele tem capacidade de conquistar uma.



quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Quinta de sooooll

Me despeço de você por hora, amanhã estarei de volta!
Dia gostoso, trabalho e sol...



Lembrando que queremos chegar aos 10 mil seguidores no Twitter do Camerahot!
Até lá, deem RT no post onde fala sobre a promoção RT pra ganhar
100 créditos e curtir no site!
A cada 100 novas curtidas, uma foto picante minha! =P

Beijoooooooo e amanhã tem vídeo novo!



Se me critica e porque se incomoda, se incomoda e porque está prestando atenção demais em mim. ;)
Promoção de graça? Melhor que injeção na testa! hahaha


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Simplesmente... Sorria!

E deixe de lado, enterre.. Tudo e todos que te fazem mau.
Dê atenção somente a coisas boas, positivas e que agreguem sua vida!

Pessoas más sempre existirão, mas elas não sobreviverão se não dermos atenção.
Nossa raiva é combustível pra esse tipo. Espalhe amor, sorrisos e acene pra cada dia que amanhecer!

Beijos a vocês!

A vida é um aprendizado todo dia!




sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Sorte, boas vibrações e tudo de melhor que a vida
nos oferece neste novo ano!

Um novo ciclo acaba de começar...
Feliz 2015!!


Pedofilia é crime!!

Pedofilia é crime!!